Perfil:

Minha foto
Natural de Fortaleza, habilitado profissionalmente em processamento de dados e estatística, graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará após atuar no Escritório Modelo da Faculdade de Direito do Ceará. Especialista em Direito Penal e Criminologia pela Universidade Regional do Cariri, membro da comissão do concurso do Poder Judiciário realizado na comarca de Assaré e inscrito na OAB/CE. Aprovado em concurso para o cargo de técnico processual do MP da União; Defensor Público do Ceará; Promotor de Justiça do Piauí; Ministério Público Federal e Academia Cearense de Retórica. É radialista com licenciatura em História pela Universidade Regional do Cariri e com Curso de Inteligência na ABIN/DF. Aprovado em 2° lugar no concurso para o cargo de professor do curso de Direito da URCA e desde agosto de 1999 é Promotor de Justiça de Juazeiro do Norte, sendo agraciado pela Câmara Municipal com o título de cidadão juazeirense. Foi indicado em 2008 para compor a lista de indicados ao cargo de Ministro do STJ, sendo condecorado em 2011 com a “Medalha do Mérito Policial Militar” maior comenda da Polícia Militar do Estado do Ceará, concedida por Decreto Governamental.

terça-feira, 9 de junho de 2009

MUNDO LOUCO:

Americano encontra relógio de ouro dentro de peixe

Parece conversa de pescador, mas o norte-americano Curt Carish, que mora no Havaí, disse que encontrou um relógio de ouro dentro de um peixe de 25 centímetros que capturou na praia de Port Allen, de acordo com o jornal "Garden Island".

Carish destacou que estava fazendo um piquenique na praia de Port Allen, na última quarta-feira, quando viu o peixe nadando perto da costa. Ele afirmou que pegou uma vara de bambu e atingiu o peixe algumas vezes até conseguir capturá-lo.

Ele contou que notou que o estômago do peixe era muito grande, mas não percebeu nada de errado e o colocou na geladeira. No entanto, quando um amigo abriu o refrigerador minutos depois, acabou encontrando um relógio de ouro saindo pela boca do peixe.

"E o mais engraçado é que o relógio ainda está funcionando", disse Carish

Americano põe fogo em loja após não conseguir devolver produtos

O norte-americano Phillip Wright , de 41 anos, foi preso na última quinta-feira (4) em Bradenton, nos Estados Unidos, após colocar fogo em uma loja do Wal-Mart, porque a rede varejista não aceitou a devolução de alguns produtos, segundo o jornal "Herald Tribune".

De acordo com o relatório policial, o incêndio provocou sérios prejuízos para a loja, mas ninguém ficou ferido no incidente.

O suspeito foi visto fugindo em uma picape por funcionários da loja, que passaram a descrição dele para outras unidades do Wal-Mart na região.

Wright acabou preso duas horas depois após ser reconhecido quando visitava outro estabelecimento da rede.