Sai edital para TRT 7ª Região/CE com 159 vagas de técnico e analista judiciário. O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, sediado no Ceará, divulgou nesta sexta-feira (7) o edital, celebrado em contrato com Fundação Carlos Chagas, para provimento de cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria do Tribunal. São 159 oportunidades para cargos de analista e técnico judiciário com salários de R$ 4.052,96 (nível médio) a R$ 6.611,39 (superior).
Ao todo, são nove áreas em nível superior com 81 vagas e 4 áreas com 78 vagas para nível médio. Diplomados em Direito, Licenciatura Plena (qualquer área), Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Fisioterapia, Comunicação Social e Estatística irão concorrer às vagas para analista judiciário. Em nível médio, vagas na área administrativa, transporte, técnico em enfermagem e tecnologia da informação.As vagas são para as cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá, Baturité, Sobral, Tianguá e Crateús. Edital: baixe aqui
Perfil:
- Prof. Félix
- Natural de Fortaleza, habilitado profissionalmente em processamento de dados e estatística, graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará após atuar no Escritório Modelo da Faculdade de Direito do Ceará. Especialista em Direito Penal e Criminologia pela Universidade Regional do Cariri, membro da comissão do concurso do Poder Judiciário realizado na comarca de Assaré e inscrito na OAB/CE. Aprovado em concurso para o cargo de técnico processual do MP da União; Defensor Público do Ceará; Promotor de Justiça do Piauí; Ministério Público Federal e Academia Cearense de Retórica. É radialista com licenciatura em História pela Universidade Regional do Cariri e com Curso de Inteligência na ABIN/DF. Aprovado em 2° lugar no concurso para o cargo de professor do curso de Direito da URCA e desde agosto de 1999 é Promotor de Justiça de Juazeiro do Norte, sendo agraciado pela Câmara Municipal com o título de cidadão juazeirense. Foi indicado em 2008 para compor a lista de indicados ao cargo de Ministro do STJ, sendo condecorado em 2011 com a “Medalha do Mérito Policial Militar” maior comenda da Polícia Militar do Estado do Ceará, concedida por Decreto Governamental.