Perfil:

Minha foto
Natural de Fortaleza, habilitado profissionalmente em processamento de dados e estatística, graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará após atuar no Escritório Modelo da Faculdade de Direito do Ceará. Especialista em Direito Penal e Criminologia pela Universidade Regional do Cariri, membro da comissão do concurso do Poder Judiciário realizado na comarca de Assaré e inscrito na OAB/CE. Aprovado em concurso para o cargo de técnico processual do MP da União; Defensor Público do Ceará; Promotor de Justiça do Piauí; Ministério Público Federal e Academia Cearense de Retórica. É radialista com licenciatura em História pela Universidade Regional do Cariri e com Curso de Inteligência na ABIN/DF. Aprovado em 2° lugar no concurso para o cargo de professor do curso de Direito da URCA e desde agosto de 1999 é Promotor de Justiça de Juazeiro do Norte, sendo agraciado pela Câmara Municipal com o título de cidadão juazeirense. Foi indicado em 2008 para compor a lista de indicados ao cargo de Ministro do STJ, sendo condecorado em 2011 com a “Medalha do Mérito Policial Militar” maior comenda da Polícia Militar do Estado do Ceará, concedida por Decreto Governamental.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

RESULTADO DA 1ª ETAPA DO CONCURSO DO MP/CE.

Foram 94 os candidatos habilitados a continuarem disputando 33 vagas de Promotor de Justiça de 1ª Entrância do Ceará. Foi divulgado o resultado da primeira etapa (prova preambular objetiva) do concurso público para o Ministério Público cearense, organizado pela Fundação Carlos Chagas.
A relação de candidatos habilitados (em ordem alfabética) pode ser acessada pelo link abaixo:
A prova escrita discursiva, próxima etapa da seleção, acontece em 15 de março próximo. O concurso terá validade de dois anos da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do procurador-geral de Justiça.
O último concurso para o cargo de promotor de Justiça de 1ª Entrância ocorreu há 10 anos, e a maioria dos aprovados nesse certame já foram promovidos às demais entrâncias, deixando vagas as Promotorias de Justiça das quais eram titulares.